Ruão, Teresa (2006) Marcas e Identidades – Guia da concepção e gestão das marcas comerciais, Porto: Campo das Letras.

Authors

  • Madalena Oliveira Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Braga

DOI:

https://doi.org/10.17231/comsoc.11(2007).1172

Abstract

Pode dizer-se que Marcas e Identidades é, em parte, um livro prático, na medida em que ajuda a reflectir sobre estratégias de comunicação e marketing...

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Madalena Oliveira, Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Braga

CECS

Published

2007-06-20

How to Cite

Oliveira, M. (2007). Ruão, Teresa (2006) Marcas e Identidades – Guia da concepção e gestão das marcas comerciais, Porto: Campo das Letras. Comunicação E Sociedade, 11, 206–209. https://doi.org/10.17231/comsoc.11(2007).1172

Most read articles by the same author(s)

1 2 > >>