Ruão, Teresa (2006) Marcas e Identidades – Guia da concepção e gestão das marcas comerciais, Porto: Campo das Letras.

Autores

  • Madalena Oliveira Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Braga

DOI:

https://doi.org/10.17231/comsoc.11(2007).1172

Resumo

Pode dizer-se que Marcas e Identidades é, em parte, um livro prático, na medida em que ajuda a reflectir sobre estratégias de comunicação e marketing...

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Biografia Autor

Madalena Oliveira, Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Braga

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Publicado

20-06-2007

Como Citar

Oliveira, M. (2007). Ruão, Teresa (2006) Marcas e Identidades – Guia da concepção e gestão das marcas comerciais, Porto: Campo das Letras. Comunicação E Sociedade, 11, 206–209. https://doi.org/10.17231/comsoc.11(2007).1172