Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu navegação principal
Saltar para rodapé do portal
Open Menu
Atual
Arquivos
Chamadas de trabalhos
Sobre
Sobre a Revista
Indexação e avaliação
Submissões
Equipa Editorial
Declaração de Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Home
/
Arquivos
/
Vol. 11 (2007): A Regulação dos Media em Portugal
Vol. 11 (2007): A Regulação dos Media em Portugal
Eds.: Manuel Pinto & Helena Sousa
Publicado:
2007-06-20
Número Completo
PDF
Nota introdutória / Introductory note
A nova entidade reguladora no quadro das políticas de comunicação em Portugal
Manuel Pinto, Helena Sousa
5-11
PDF
Conferência inaugural
A hetero-regulação dos meios de comunicação social
Augusto Santos Silva
15-27
PDF
Política e regulação: fundamentos e problematizações
Ética e deontologia no fenómeno da comunicação
Rui Assis Ferreira
31-35
PDF
Notas sobre “O lugar da ética e da auto-regulação na identidade profissional dos jornalistas”
Joaquim Fidalgo
37-56
PDF
Entidades reguladoras: três décadas de reticências
Manuela Espírito Santo
57-63
PDF
Bloqueios e desafios da regulação do audiovisual em Portugal
Francisco Rui Cádima
65-83
PDF
Novos desafios à política e à regulação dos media
Concentração: os desafios à entidade reguladora da comunicação social
Elsa Costa e Silva
87-98
PDF
Regulação, mercado e políticas de comunicação
Pedro Jorge Braumann
99-108
PDF
A regulação da televisão para crianças em Portugal: Estado da situação e propostas de acção
Sara Pereira
109-126
PDF
Regulação, auto-regulação e empresas mediáticas
Pensar a regulação dos media numa sociedade em muda
Estrela Serrano
129-133
PDF
Dos excessos da TV generalista: Retratos da informação semanal emitida em horário nobre
Felisbela Lopes
135-148
PDF
O imperativo da regulação participada
Alfredo Maia
149-155
PDF
Varia
A Europa Comunitaria e a súa tendencia á descentralización no âmbito audiovisual
Antía López Gomez
159-164
PDF
A ficción audiovisual contemporánea: as accións nucleares e as catálisis no modelo narrativo linear dominante
Enrique Castelló Mayo
165-173
PDF
Imagens publicitárias: jogos do olhar, género e sexualidades
Zara Pinto-Coelho
175-184
PDF
Secularização e espaço público
Joaquim Costa
185-191
PDF
Leituras
Moreira, Vital (1997) Auto-Regulação Profissional e Administração Pública, Coimbra: Almedina
Joaquim Fidalgo
195-196
PDF
Aznar, Hugo (2005) Comunicação Responsável – A auto-regulação dos media, Porto: Porto Editora.
Joaquim Fidalgo
197-201
PDF
Leeuwen, Theo Van e Carey Jewitt (eds.) (2001) Handbook of Visual Analysis. London: Sage
Zara Pinto-Coelho
202-205
PDF
Ruão, Teresa (2006) Marcas e Identidades – Guia da concepção e gestão das marcas comerciais, Porto: Campo das Letras.
Madalena Oliveira
206-209
PDF
Sousa, Helena (org.) (2006) Comunicação, Economia e Poder, Porto: Porto Editora
Rogério Santos
210-211
PDF
Martins, Moisés de Lemos; Sousa, Helena; Cabecinhas, Rosa (eds.) (2006) Comunicação e Lusofonia – Para uma abordagem crítica da cultura e dos media, Porto: Campo das Letras.
Daniela Bertocchi
212-214
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português
English
Palavras-chave
Número Atual