Comunicação Estratégica no ambiente comunicativo das organizações atuais
DOI:
https://doi.org/10.17231/comsoc.26(2014).2025Keywords:
Comunicação, estratégia, organizaçõesAbstract
Este artigo procura clarificar o conceito de comunicação estratégica enquanto compo- nente dos novos desafios de comunicação com que se deparam, atualmente, as empresas, (Carrillo et al., 2013). A comunicação estratégica tornou-se uma área de trabalho académica e profissional de crucial importância. A delinear as questões subjacentes a esta área de trabalho teórico e profissional encontra-se um desafio para estudiosos das ciências da comunicação. Uma definição correta do conceito deverá responder à necessidade de incluir a comunicação nas competências essenciais da equipa de gestão sénior, bem como cumprir uma série de objetivos predefinidos, a longo prazo, concebidos tendo em vista a satisfação dos interesses de cada um dos stakeholders de uma empresa ou organização.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Authors own the copyright, providing the journal with the right of first publication. The work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.