Ruão, Teresa (2006) Marcas e Identidades – Guia da concepção e gestão das marcas comerciais, Porto: Campo das Letras.
DOI:
https://doi.org/10.17231/comsoc.11(2007).1172Resumo
Pode dizer-se que Marcas e Identidades é, em parte, um livro prático, na medida em que ajuda a reflectir sobre estratégias de comunicação e marketing...Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2007-06-20
Como Citar
Oliveira, M. (2007). Ruão, Teresa (2006) Marcas e Identidades – Guia da concepção e gestão das marcas comerciais, Porto: Campo das Letras. Comunicação E Sociedade, 11, 206-209. https://doi.org/10.17231/comsoc.11(2007).1172
Edição
Secção
Leituras
Licença
Direitos de Autor (c) 2012 Comunicação e Sociedade

Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Os autores, individuais ou coletivos, dos artigos publicados transferem para a Comunicação e Sociedade o exclusivo do direito de publicação sob qualquer forma.