Mary Talbot (2007) Media Discourse. Representation and Interaction, Edinburgh: Edinburgh University Press, ix, +198 pp.

Autores

  • Zara Pinto-Coelho Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho

DOI:

https://doi.org/10.17231/comsoc.21(2012).714

Resumo

Mary Talbot, ex-professora na Universidade de Sunderland, escritora independente e consultora desde 2009, reúne na sua vasta obra uma série de livros onde explora as relações entre a linguagem e o poder social, nos contextos dos média e da cultura de consumo, sendo particularmente reconhecido o trabalho que desenvolveu sobre linguagem e género (Language and Gender, 2ª ed. Polity 2010)...

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

29-06-2012

Como Citar

Pinto-Coelho, Z. (2012). Mary Talbot (2007) Media Discourse. Representation and Interaction, Edinburgh: Edinburgh University Press, ix, +198 pp. Comunicação E Sociedade, 21, 253–255. https://doi.org/10.17231/comsoc.21(2012).714

Artigos mais lidos do(s) mesmo(s) autor(es)