Nota Introdutória: A Publicidade Polaroid
DOI:
https://doi.org/10.17231/comsoc.45(2024).5821Downloads
Referências
Arora, A., Freundt, T., Gregg, B., Hajro, N., Meder, C., & Schumacher, K. (2024, 26 de março). How playing offense on sustainability can power e-commerce performance. McKinsey & Company. https://www.mckinsey.com/capabilities/growth-marketing-and-sales/our-insights/how-playing-offense-on-sustainability-can-power-e-commerce-performance
Bar Am, J., Doshi V., Malik, A., & Noble S. (2023, 6 de fevereiro). Consumers care about sustainability —And back it up with their wallets. McKinsey & Company. https://www.mckinsey.com/industries/consumer-packaged-goods/our-insights/consumers-care-about-sustainability-and-back-it-up-with-their-wallets
Barthes, R. (1985). A aventura semiológica (M. de Santa Cruz, Trad.). Edições 70. (Trabalho original publicado em 1985)
Reboul, M. (2022). Sustainability and advertising. IPSOS Views.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2024 Sara Balonas, Sónia Silva, Isabel Ruiz-Mora
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
Os autores são titulares dos direitos de autor, concedendo à revista o direito de primeira publicação. O trabalho é licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.