Regulação, mercado e políticas de comunicação
DOI:
https://doi.org/10.17231/comsoc.11(2007).1133Keywords:
Regulação, mercado, políticas, comunicação, audiovisualAbstract
Novos desafios se colocam hoje à regulação dos media, particularmente perante a evolução tecnológica e dos mercados. A evolução da regulação do audiovisual em Portugal, agora perante um novo desafio da criação de uma nova entidade reguladora, poderá ser mais eficaz e adaptada à realidade se for devidamente enquadrada com uma perspectiva de mercado e de desenvolvimento de políticas da comunicação. Nesta lógica, se houver uma estrutura regulamentar forte, acompanhada de entidade(s) reguladora(s) eficiente(s) será possível responder eficazmente aos desafios da mudança rápida actual, garantindo o difícil equilíbrio entre o pluralismo, a eficácia empresarial e as melhores políticas públicas.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2012 Comunicação e Sociedade
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Authors own the copyright, providing the journal with the right of first publication. The work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.