Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu navegação principal
Saltar para rodapé do portal
Open Menu
Atual
Arquivos
Chamadas de trabalhos
Sobre
Sobre a Revista
Indexação e avaliação
Submissões
Equipa Editorial
Declaração de Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Home
/
Arquivos
/
Vol. 7 (2005): Economia Política da Comunicação e dos Media
Vol. 7 (2005): Economia Política da Comunicação e dos Media
Ed.: Helena Sousa
Publicado:
2005-06-20
Número Completo
PDF
Nota introdutória / Introductory note
Economia política da comunicação e dos media: novos cruzamentos e triangulações
Helena Sousa
5-8
PDF
Cruzamentos teóricos: a economia, a política, o poder, o ciberespaço
Continental shifts: capitalism, communications and change in Europe
Graham Murdock
11-23
PDF
Studying the political economy of media and information
Janet Wasko
25-48
PDF
From the myth of cyberspace to the political economy of computer communication
Vincent Mosco
49-67
PDF
Portugal e Galiza: A comunicação e os media à luz da economia política
Políticas para a sociedade da informação em Portugal: da concepção à implementação
Lurdes Macedo
71-93
PDF
The economics of public service television and the citizenship rhetoric
Helena Sousa, Manuel Pinto
95-109
PDF
Situação actual e tendências da situação económica e financeira dos operadores de televisão em Portugal
Pedro Jorge Braumann
111-114
PDF
A televisão adiada: as políticas para a televisão regional e local em Portugal
Dora Mota
115-136
PDF
Rádio em Portugal: tendências e grupos de comunicação na actualidade
Rogério Santos
137-152
PDF
O custo das não-decisões na imprensa local e regional em Portugal
Paulo Ferreira
153-180
PDF
Imprensa regional e políticas da comunicação: situação geral no quadriénio 1999-2002
Victor Amaral
181-194
PDF
Os media na Galiza: as famílias mandam
Xosé López
195-207
PDF
Concentração dos media em Portugal: que leis?
Elsa Costa e Silva
209-221
PDF
A Alta Autoridade para a Comunicação Social e o direito de resposta
Manuela Espírito Santo
223-232
PDF
Cátedra Professor Carlos Lloyd Braga
Publication in a free society: the problem of accountability
Denis McQuail
235-252
PDF
Leituras
Mesquita, Mário (2003) O Quarto Equívoco, O poder dos media na sociedade contemporânea, Coimbra: Minerva Coimbra
Helena Sousa
255-257
PDF
Fidalgo, Joaquim (2004) Em Nome do Leitor – As colunas do provedor do ‘Público’, Coimbra: Minerva Coimbra
Sara Moutinho
258-260
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português
English
Palavras-chave
Número Atual