Grupo profissional e mercado de trabalho do jornalismo

Authors

  • Denis Ruellan Departamento de Informação-Comunicação do IUT da Universidade de Rennes I

DOI:

https://doi.org/10.17231/comsoc.5(2004).1242

Abstract

Quer abordem o jornalismo através dos seus fundamentos sociológicos, da sua rela- ção com o espaço do público, da deontologia, da ambivalência do projecto económico, dos procedimentos de aprendizagem e de integração de valores, das modalidades de produção..., os recentes trabalhos de investigação sublinharam que, como outras actividades, o jornalismo é mais do que uma actividade: é um grupo...

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2004-06-21

How to Cite

Ruellan, D. (2004). Grupo profissional e mercado de trabalho do jornalismo. Comunicação E Sociedade, 5, 9. https://doi.org/10.17231/comsoc.5(2004).1242

Issue

Section

Formação profissional - Artigos, entrevista, depoimentos