Mobilidades, Media (ções) e Cultura

Autores

  • Emília Araújo Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Portugal
  • Denise Cogo Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM, Brasil)
  • Manuel Pinto Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Portugal

DOI:

https://doi.org/10.17231/comsoc.28(2015).2267

Resumo

Vive-se hoje na Europa e no mundo a efervescência contínua da mobilidade, da deslocação, da viagem, da ida e do regresso...

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografias Autor

Emília Araújo, Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Portugal

Investigadora integrada no CECS – Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. É docente no departamento de Sociologia da Universidade do Minho e tem trabalhado na área da sociologia da cultura, da ciência e do tempo.

Denise Cogo, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM, Brasil)

Professora Titular do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), São Paulo, Brasil e investigadora do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Manuel Pinto, Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Portugal

Professor e investigador do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, onde desenvolve trabalho nas áreas de literacia informativa e mediática, sociologia do jornalismo e políticas de comunicação. É diretor do Programa Doutoral de Ciências da Comunicação e diretor da linha de pesquisa de Media e Jornalismo do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade.

Downloads

Publicado

28-12-2015

Como Citar

Araújo, E., Cogo, D., & Pinto, M. (2015). Mobilidades, Media (ções) e Cultura. Comunicação E Sociedade, 28, 7–14. https://doi.org/10.17231/comsoc.28(2015).2267

Edição

Secção

Nota Introdutória

Artigos mais lidos do(s) mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3