Implementação e avaliação de um instrumento de mediação e aprendizagem no âmbito de Aveiro Cidade Digital
DOI:
https://doi.org/10.17231/comsoc.4(2002).1293Resumo
Considerando os novos cenários em rede definidos por tecnologias e serviços da internet e da World Wide Web, propomos, utilizando media interactivo, mais concretamente, agentes multimedia on-line em rede com características multi-utilizador, desenvolver «módulos lúdicos» de aprendizagem, formação e consciencialização. O público-alvo são crianças dos 5 aos 10 anos e a actividade de comunicação e interacção deverá ser promovida no espaço «Actividade de Tempos Livres - ATL» dos jardins de infância inscritos nesta comunidade de trabalho, actualmente constituída por 15 instituições.Música, segurança rodoviária e ecologia serão os primeiros temas a ser trabalhados.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2002-01-16
Como Citar
Mealha, Óscar, Raposo, R., Sousa, Álvaro, Veloso, A., Lopes, C., Valente, C., Barbosa, H., Quental, J., Nunes, J., Almeida, M., Antunes, M. J., Dias, N., Almeida, P., Monteiro, P., Baptista, R., & Sardo, S. (2002). Implementação e avaliação de um instrumento de mediação e aprendizagem no âmbito de Aveiro Cidade Digital. Comunicação E Sociedade, 4, 207–221. https://doi.org/10.17231/comsoc.4(2002).1293
Edição
Secção
Artigos
Licença
Direitos de Autor (c) 2013 Comunicação e Sociedade

Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Os autores são titulares dos direitos de autor, concedendo à revista o direito de primeira publicação. O trabalho é licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.