Um perfume de Utopia: ir às compras ao hipermercado
DOI:
https://doi.org/10.17231/comsoc.4(2002).1309Resumo
Proponho-me abrodar um tema bastante recorrente no domínio do consumo e dos direitos do consumidor: o da comparação entre as grandes superfícies e o cmércio tradicional...Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2002-01-16
Como Citar
Gonçalves, A. (2002). Um perfume de Utopia: ir às compras ao hipermercado. Comunicação E Sociedade, 4, 315–319. https://doi.org/10.17231/comsoc.4(2002).1309
Edição
Secção
Reflexões / Leituras
Licença
Direitos de Autor (c) 2013 Comunicação e Sociedade

Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Os autores são titulares dos direitos de autor, concedendo à revista o direito de primeira publicação. O trabalho é licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.