Dimensões do imaginário
DOI:
https://doi.org/10.17231/comsoc.4(2002).1263Resumo
Propõe-se aqui a relação de cada um de nós com a proliferação das imagens em termos de vínculo a uma singularidade. Procurar saber o que faz com que certas imagens nos liguem mais a nós próprios do que outras, entrando no lugar da nossa intimidade, e uma questão para a qual, atraves de uma abordagem do conceito de imagem e das suas implicações ao nível do imaginário, se procura abrir caminho.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2002-01-16
Como Citar
Coelho, E. P. (2002). Dimensões do imaginário. Comunicação E Sociedade, 4, 45–48. https://doi.org/10.17231/comsoc.4(2002).1263
Edição
Secção
Comunicação e imaginário
Licença
Direitos de Autor (c) 2013 Comunicação e Sociedade

Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Os autores são titulares dos direitos de autor, concedendo à revista o direito de primeira publicação. O trabalho é licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.