Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora.

Autores

  • Teresa Ruão Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Braga

DOI:

https://doi.org/10.17231/comsoc.8(2005).1204

Resumo

O livro O Mundo das Marcas, de Rita Clifton e Jonh Simmons, foi publicado em Portugal no início deste ano. Esta obra constitui uma interessante compilação de textos sobre a construção e gestão das marcas e sobre as práticas do branding1 no contexto dos fenómenos de globalização mundial...

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia Autor

Teresa Ruão, Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Braga

CECS

Downloads

Publicado

20-12-2005

Como Citar

Ruão, T. (2005). Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora. Comunicação E Sociedade, 8, 323–327. https://doi.org/10.17231/comsoc.8(2005).1204

Edição

Secção

Entrevistas/Recensões

Artigos mais lidos do(s) mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>