Mary Talbot (2007) Media Discourse. Representation and Interaction, Edinburgh: Edinburgh University Press, ix, +198 pp.
DOI:
https://doi.org/10.17231/comsoc.21(2012).714Resumo
Mary Talbot, ex-professora na Universidade de Sunderland, escritora independente e consultora desde 2009, reúne na sua vasta obra uma série de livros onde explora as relações entre a linguagem e o poder social, nos contextos dos média e da cultura de consumo, sendo particularmente reconhecido o trabalho que desenvolveu sobre linguagem e género (Language and Gender, 2ª ed. Polity 2010)...Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
29-06-2012
Como Citar
Pinto-Coelho, Z. (2012). Mary Talbot (2007) Media Discourse. Representation and Interaction, Edinburgh: Edinburgh University Press, ix, +198 pp. Comunicação E Sociedade, 21, 253–255. https://doi.org/10.17231/comsoc.21(2012).714
Edição
Secção
IV. Leituras
Licença
Os autores são titulares dos direitos de autor, concedendo à revista o direito de primeira publicação. O trabalho é licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.