Comunicação Estratégica no ambiente comunicativo das organizações atuais
DOI:
https://doi.org/10.17231/comsoc.26(2014).2025Palavras-chave:
Comunicação, estratégia, organizaçõesResumo
Este artigo procura clarificar o conceito de comunicação estratégica enquanto compo- nente dos novos desafios de comunicação com que se deparam, atualmente, as empresas, (Carrillo et al., 2013). A comunicação estratégica tornou-se uma área de trabalho académica e profissional de crucial importância. A delinear as questões subjacentes a esta área de trabalho teórico e profissional encontra-se um desafio para estudiosos das ciências da comunicação. Uma definição correta do conceito deverá responder à necessidade de incluir a comunicação nas competências essenciais da equipa de gestão sénior, bem como cumprir uma série de objetivos predefinidos, a longo prazo, concebidos tendo em vista a satisfação dos interesses de cada um dos stakeholders de uma empresa ou organização.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Os autores são titulares dos direitos de autor, concedendo à revista o direito de primeira publicação. O trabalho é licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.