Briggs, Matt (2010), Television, Audiences and Everyday Life: Issues in Cultural and Media Studies, Berkshire Open University Press: McGraw-Hill Education
DOI:
https://doi.org/10.17231/comsoc.17(2010).1018Resumo
Este livro de Matt Briggs inscreve-se na colecção Issues in Cultural and Media Studies que é assinada por Stuart Allen, o bem conhecido autor de News Culture (1999, Open University Press)...Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-06-30
Como Citar
Jedrszejewski, S. (2010). Briggs, Matt (2010), Television, Audiences and Everyday Life: Issues in Cultural and Media Studies, Berkshire Open University Press: McGraw-Hill Education. Comunicação E Sociedade, 17, 125-127. https://doi.org/10.17231/comsoc.17(2010).1018
Edição
Secção
Recensões
Licença
Direitos de Autor (c) 2012 Comunicação e Sociedade

Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Os autores, individuais ou coletivos, dos artigos publicados transferem para a Comunicação e Sociedade o exclusivo do direito de publicação sob qualquer forma.