Lendrevie, J.; Baynast, A.; Dionísio, P.; Rodrigues, V. (2010), Publicitor: comunicação 360º online offline, Lisboa: Dom Quixote Brochand, B.; Lendrevie, J.; Rodrigues, V.; Dionísio, P. (1999), Publicitor, Lisboa: Dom Quixote

Autores

  • Renata Suely de Freitas Universidade do Minho, Braga

DOI:

https://doi.org/10.17231/comsoc.19(2011).917

Resumo

Com a inclusão das palavras “comunicação 360º online offline”, a nova edição do livro Publicitor, de Setembro de 2010, trouxe como desafio compilar tudo o que influencia a comunicação integrada e estratégica na sociedade contemporânea, marcada pela alta demanda de informações e instantaneidade, com um público receptor da mensagem publicitária que também cria e compartilha informações, muitas vezes em redes...

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

01-06-2011

Como Citar

Freitas, R. S. de. (2011). Lendrevie, J.; Baynast, A.; Dionísio, P.; Rodrigues, V. (2010), Publicitor: comunicação 360º online offline, Lisboa: Dom Quixote Brochand, B.; Lendrevie, J.; Rodrigues, V.; Dionísio, P. (1999), Publicitor, Lisboa: Dom Quixote. Comunicação E Sociedade, 19, 361–364. https://doi.org/10.17231/comsoc.19(2011).917