Castells, M. (2002). A Era da Informação: Economia, Sociedade e Cultura, Vol. I, A Sociedade em Rede. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian. Castells, M. (2003). A Era da Informação: Economia, Sociedade e Cultura. Vol. II, O Poder da Identidade. Lisboa: Fu

Autores

  • Helena Sousa Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Braga

DOI:

https://doi.org/10.17231/comsoc.5(2004).1256

Resumo

A monumental trilogia de Manuel Castells, A Era da Informação: Economia, Sociedade e Cultura, tem agora dois volumes publicados no nosso país. Os dois primeiros textos em português – A Sociedade em Rede (2002) e O Poder da Identidade (2003) – integram a Colecção Manuais Universitários da Fundação Calouste Gulbenkian e contaram com a coordenação dos investigadores d..o ISCTE José Manuel Paquete de Oliveira e Gustavo Leitão Cardoso...

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

21-06-2004

Como Citar

Sousa, H. (2004). Castells, M. (2002). A Era da Informação: Economia, Sociedade e Cultura, Vol. I, A Sociedade em Rede. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian. Castells, M. (2003). A Era da Informação: Economia, Sociedade e Cultura. Vol. II, O Poder da Identidade. Lisboa: Fu. Comunicação E Sociedade, 5, 168–171. https://doi.org/10.17231/comsoc.5(2004).1256

Edição

Secção

Reflexões / Leituras